Vinoterapia em casa

menu

Vinoterapia em casa

Bilbao

Imagem: wayfaring.info

Assim que bati os meus olhinhos nesta maravilha da arquitetura contemporânea, ela passou a figurar na minha lista dos "to go", para  quando me sair o euro milhões. O autor desta obra soberba - Hotel Marquês de Riscal- é o arquiteto Frank Gehry e alberga o spa da Caudalie em Bilbao.

Só consigo imaginar o luxo que deve ser, bem como os tratamentos maravilhosos que este templo deve oferecer. Mas temos sorte de poder usufruir de momentos Caudalie no hotel The Yeatman, no Porto (mais concretamente em Gaia), e que irá receber uma visita minha logo que tenha um dinheirinho extra!

Ora bem, enquanto isso não é possível e se Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé, que é como quem diz, vêm os tratamentos de vinoterapia cá para casa.

Bruno

Tal como a Caudalie, a Bruno Vassari também possuí produtos à base de polifenóis de uva, conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes, que traduzindo de forma simplista, é capaz de neutralizar os radicais livres que são muito nocivos para as células. No mercado existem várias marcas que integram na sua composição as propriedades da uva, e eu pessoalmente sou super fã do óleo de corpo e as gocce d'uva da Bruno Vassari e o sérum hidratante da Caudalie.

O óleo de corpo da Bruno Vassari é excecional pelas suas propriedades drenantes e relaxantes (e só Deus sabe como eu preciso), e costumo colocá-lo depois do banho, só ou acompanhado de um creme de corpo, para selar a hidratação da pele. As Gocce d'Uva, já apresentadas aqui, funcionam como uma óptima base de maquilhagem pela sua textura de seda, ou como cura de noite.

O sérum hidratante da Caudalie  é ótimo como base de maquilhagem, e sobretudo para fazerem o truque com o protetor solar light, lembram-se dele? É que como é leve, é rapidamente absorvido, facilitando o processo todo pela manhã!

Entretanto já comprei mais um óleo novo multiusos da Caudalie, que pode ser usado em cabelo, rosto e corpo, mas falo nele noutra altura!

Quais são os vossos produtos SPA? Queremos saber tudo!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile