Coisas "encapsuladas

menu

Coisas "encapsuladas


Pearls


Adoro produtos de beleza com propriedades encapsuladas. Tenho a sensação que são melhores, vá-se lá saber porquê. Adoro espalhar um creme por exemplo, e sentir partículas de produto que se desintegram, e que naturalmente contêm mais elementos activos, e às vezes até mudam de cor. São as verdadeiras matrioskas da beleza!

Para explicar melhor do que estou a falar, percorri os meus armários e prateleiras à procura dos eleitos para vos mostrar.


Como podem ver pelas imagens, este BB cream e estas bases saem do tubo em creme branco, pontilhados de partículas beje. Quando espalhados, assumem a cor da pele, o que é verdadeiramente fantástico! No entanto, acho que para peles secas são pouco untusosos, e como gosto de luminosidade, sozinhos não funcionam bem em mim.

Avon Ultra Serum with Silkening Pearls


Avon


Este produto é lindo: um gel translúcido com pérolas rosa dentro, que se desintegram quando espalhado. Deixa a pele com um filme de seda perfumado e luminoso.

Shiseido Firming Massage Mask


Máscara da minha eleição, ideal para ser massajada. Cor de pêssego, contém esferas num tom mais escuro, que se esbatem e deixam a pele fasntástica. Para além da textura de veludo, o cheirinho é delicioso.

 

Bruno Vassari Gocce d'Uva da linha de vinoterapia 

São ampolas anti-idade que coloco antes do creme de noite. Corta-se a ponta da cápsula, da qual sai um serum toque de veludo que deixa a pele tal e qual: veludo puro!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile