New in: Schwarzkopf BC Oil Miracle

menu

New in: Schwarzkopf BC Oil Miracle

Untitled-1

 

Já sabemos que o óleo de argão está na moda, e a Schwarzkopf, não o podia deixar de incorporar na sua linha.

Quase todas as marcas de produtos de cabelo e cosmética sabem os beneficios do óleo de argão, e existem vários produtos no mercado que o usam na sua composição: MoroccanoilElixir Ultime da Kérastase, Orofluido, e agora Miracle Oil.

O novo óleo BC Oil Miracle combina as qualidades e os benefícios dos preciosos óleos botânicos de Argão e Marula, deixando o seu cabelo mais suave e com um brilho magnífico. Graças à sua fórmula única que se evapora numa camada ultra-fina de absorção instantânea, BC Oil Miracle proporciona um toque final de cuidado sem sobrecarrgar o cabelo. BC Oil Miracle pode ser utilizado em combinação com qualquer gama BC e é composto por dois produtos, podendo ser aplicado em cabelo húmido ou seco: 

BC Oil Miracle Finishing Treatment – o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa e para cabelos finos muito porosos. Um óleo precioso de cor âmbar com efeito extra nutritivo e anticrespo. É um produto de cuidado de nível 2, que facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido ou seco com toalha e posteriormente secar ou finalizar como desejado.

BC Oil Miracle Light Finishing Treatment – trata-se de um óleo finalizante para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao seu cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1, facilita e acelera a secagem com secador e deverá ser aplicado em cabelo húmido ou seco com toalha. Posterioramente secar ou finalizar como desejado.

Pelas propriedades do meu cabelo, optei pelo finishing treatment, e devo dizer que tem um cheiro maravilho e que gosto bastante do tratamento que confere ao cabelo. A experimentar!

Fonte: henkel.pt

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile