O novo bonito e requintado

menu

O novo bonito e requintado


Fonte: We Blog You 

Quem anda desse lado, já percebeu que também o nosso blog, sofreu uma consultoria de imagem! Tem sido um 
work in progress desde Setembro, mas a vontade de fazer mais e melhor já cá andava e cresceu, desde que estivemos presentes no We Blog You, em Julho do ano passado.

A ideias estavam alinhavadas! Queríamos algo mais simples, em que as imagens (muitas vezes assinadas pela lente do Fred Gomes) tivessem maior expressão. E como "quem sabe, sabe", decidimos passar a pasta.

E quem sabe é a Raquel, uma das metades da Maçã de Adão, a professora fofinha do We Blog You, a passarita dos cadernos beija-flor e nossa amiga.  Foi ela a responsável por, a partir da imagem gráfica criada pelo João Marrucho, criar um poiso mais limpo e harmonioso, para podermos continuar a partilhar convosco, um pouco mais de nós.
Claro que uma casa não se faz apenas de estruturas e, coube ao Sérgio , programador e geek das novas (e antigas) tecnologias, dar corpo às coisas e colocar todas as ideias em funcionamento.
Por isso, fica aqui publicamente, o nosso agradecimento pela vossa paciência e disponibilidade de trabalharem em consonância com as nossas ideias, de nos sugerirem soluções para elas e perceberem o que queríamos para o nosso blog. 
Obrigada por atenderem a todos os nossos pedidos -" Esta linha pode ficar meio milímetro mais fina? E as imagens, podem ficar meio centímetro maiores? Dá para alinhar o texto um pouco mais para a direita?".
Sabemos que ainda existem algumas arestas a serem limadas e, o nosso site, é o próximo passo, de muitos que certamente virão com o passar dos tempos. 
Por agora, há uma coisa que não queremos que mude: continuar a inspirar, alegrar e mostrar-vos coisas bonitas e requintadas.
Obrigada por continuarem aí!
Diana&Marlene
prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile