Work in progress

menu

Work in progress

Quando iniciamos este blog há quase dois anos, escolhemos o posterous, pelo facto de permitir certas funcionalidades que pretendíamos, e que não era possível no blogger. O tempo passou, o blogger evoluiu, e o posterous, coitado, está mais para finado, que para outra coisa.


Comentário repetidos, ou que não aparecem, greve de posts, que é o mesmo que dizer, não conseguirmos fazer nada no backoffice, muitos erros e salamaleques, que nos levaram ao desespero de quase atirar o pc, que coitado, não tem culpa nenhuma, pela janela. Pois bem, nas duas últimas semanas, o problema tornou-se crónico, e o posterous simplesmente, morreu para a vida. Não conseguimos criar artigos, alterar, gravar o que quer que seja. Daí, tomamos a decisão de nos divorciar de vez desta peste do demónio, e graças ao supra sumo da programação, Sérgio Oliveira, criamos um novo blog de raíz. Que é como quem diz, ele fez tudo, e nós, "supervisionamos" (eheheh). Para vocês, as alterações são ínfimas, mas para nós, são melhorias significativas, acreditem!

Assim, queríamos pedir desculpa, em nome da Pretty Exquisite, pelas faltas de posts das últimas semanas, bem como publicações "fora de hora". Mas de facto, são ...ou melhor, eram, problemas que nos transcendiam.

Aproveitamos para pedir, e como estamos ainda em construção, alguma paciência da vossa parte. Porque este blog é a nossa "casa", mas só faz sentido se tiver as portas e janelas abertas para vocês nos visitarem quando quiserem! Pedimos também sugestões que nos queiram fazer, no sentido de melhorar a navegabilidade neste espaço.

Aos blogs que nos seguem através da subscrição de conteúdo, iremos em breve reactivar essa função, para que possam obter todas as novidades directamente nos vossos blogues.  É que devido a esta migração sem volta, o antigo endereço está a funcionar, mas essa função ainda não está activada, e se repararem, os últimos artigos que temos no nosso blogue, ainda não aparecem nos vossos.

Estamos também a trabalhar num novo layout, com a querida Raquel Graça, para celebrarmos os dois anos de vida deste "piqueno"! Esperamos ter uma boa surpresa para vocês em breve! 

Queremos evoluir, fazer sempre mais e melhor! 

Obrigada por continuarem desse lado! 

Diana&Marlene

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile