Bioderma Hydrabio

Publicado por: Marlene Vinha a 09 de Oct 2017

A Bioderma é uma marca à qual recorro frequentemente porque tem produtos muitos bons, alguns favoritos de sempre e sempre, e a preço janotas.

Vai daí, há uns meses já, tinha uma colecção simpática de produtos da gama Hydrabio, dedicada a peles desidratadas.

Iniciando a ronda pelo Hydrabio Perfecteur SPF 30(*) , temos um hidratante básico, de textura boa e com a enorme benesse de ter SPF30. Para além disso, a embalagem não podia ser melhor. Leve, com entrada de ar estanque e pump. Considero um excelente produto para finalizar a rotina diurna, pela capacidade de hidratar, sem pesar, e ainda proteger a pele. Mais um ponto pelo facto de ser uma excelente base de maquilhagem. Para quem gosta de atalhos nas rotinas, ainda que só o aconselharia durante o inverno, temos produto muito bom na hora de hidratar e proteger a pele. Existe, para quem prefere, uma versão para pele normal/mista.

Hydrabio Brume também já apareceu por aqui e foi bastante apreciada ainda que, nesta questão, também não seja muito exigente. Uso a água termal para eliminar água micelar, retirar máscaras, ou refrescar e nesses papéis, tudo de bom neste produto!

Por último, da mesma linha, a Hydrabio H2O, uma água micelar que também me encheu as medidas. Já usei praticamente todas as águas micelares da Bioderma e, na verdade, não noto grande diferença em termos de eficácia. O que não invalida que sejam das minha predilectas. Suaves, eficazes e a preço amigo! Como não gostar?

Desta linha, usei também a bruma protectora, sobre a qual podem ler mais aqui, e em trabalho, o sérum que também é óptimo! 

Por isso, e para rematar, a linha Hydrabio é tudo de bom!

Entretanto, nesta leva Bioderma,  reuni também alguns produtos da linha Atoderm recomendada para pele atópica, seca a muito seca e sequíssima, e da qual, sou absolutamente fã.

Atoderm Lèvres é um lip balm dos bons e práticos, com aplicador biselado. A textura rica repara e nutre lábios secos e gretados, e foi menino que andou religiosamente comigo, até à última! Da mesma gama, outro produto que já perdi conta às embalagens usadas, é o creme de mão reparador. Tem uma embalagem compacta e o creme tem textura generosa. Não é o creme mais rico que já usei mas, não me deixa ficar mal na hora de saciar mãos a repuxar.

Para o corpo, outro produto que adoro é este Nourishing Cream, que reforça a barreira da pele, tem uma textura cremosa a qual, pelos seus ingredientes-chave, evita a desidratação da pele. Melhor que este, só mesmo o Atoderm PP Baume que está nos meus favoritos de sempre na hora de mitigar pele seca e descamativa!

Só boas razões para usar Bioderma!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers