Solares do meu verão . on the go

menu

Solares do meu verão . on the go

>>On the Go

Mais um capítulo dos solares do meu verão dedicado ao produtos portáteis que trago quase sempre comigo e que servem para reforçar a protecção ao longo do dia, sobretudo quando sei que vou andar na rua ou apanhar sol de forma indirecta. São eles:

Bioderma Hydrabio Eau de Soin SPF30

Pioneira nisto das brumas diárias com protecção solar, foi muito apreciada e só não foi eleito "produto perfeito", porque deixa a pele algo melosa. Nos dias mais quentes de pele mais saturada, não gostei de usá-lo mas, em todos os outros, como último passo na rotina diário de beleza, antes de sair de casa já que pode ser usada por cima da maquilhagem, é perfeito. No meu caso, protecção assegurada e viço garantido. Para quem tem pele mista a oleosa, e quiser ter um produto semelhante, a La Roche Posay lançou a bruma anti-brilho,  que me parece ser uma excelente opção.

Ultrasun SPF30 Anti-Pigmentation Hand Cream

A Ultrsaun é uma marca dedicada à protecção solar e já apareceu aqui algumas vezes com produtos específicos para o efeito. Máscara de rosto pós solar, ou creme de olhos com protecção solar, foram algumas deles. Neste caso, é um creme de mãos anti-manchas com SFP30, resistente à água e com uma fórmula leve. Como durante o dia, não suporto coisas nas mãos, a aplicação de cremes de mãos, é uma prática escassa. Ainda assim, sempre que consigo, aplico este creme mas, apesar de a formula ser leve, sente-se qualquer coisas de resíduo nas mãos, ainda que de forma muito ténue e ligeiramente branca mas, o suficiente para me fazer esquivar de o aplicar mais vezes.

 Isdin Stick SPF 50+ com cor

Não tem saído da mala porque é bastante prático e eficaz. É um creme compacto da adorada Isdin, marca de excelência para se comprar qualquer protector solar, que adoro para usar nas zonas das manchas. Não só fica a protecção solar garantida como não interfere com a maquilhagem, porque tem cor, e acaba por se fundir com a base, caso se esteja a usar, claro.

Dsp-cover stick despigmentante com cor spf50 (*).

Na mesma linha do produto acima, este stick tem sido igualmente muito usado e apreciado. A vantagem deste, em relação ao anterior é que, para além da protecção solar, ainda está a actuar simultaneamente na aniquilação das manchas, daí que o aplique apenas nas zonas afectadas: nariz, buço, e nas maçãs do rosto. Prático, é imprescindível na minha beauty bag!

Isdin - Fotoprotetor sunbrush mineral spf30 pincel de pó solto (*via sweetcare)

Apesar deste tipo de produto em pincel, já existir há algum tempo, só este ano experimentei e...fiquei convencida! Facilita ao máximo a reaplicação de protecção solar em todo o rosto ao mesmo tempo que matifica a pele que, com o calor, tem tendência a brilhar e a ficar um pouco mais oleosa. Quem me conhece sabe que adoro a pele com viço mas, com este produto, consigo um efeito aveludado que aprecio em dias mais quentes. A textura é super ligeira, translúcida e muito prática já que traz um pincel acoplado que facilita a aplicação do pó de forma difusa e leve. Adorei e recomendo muitíssimo a quem é apreciadora de coisas práticas e não prescinde de retocar a pele ao longo do dia.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile