Um antes e depois pretty exquisite

menu

Um antes e depois pretty exquisite


A minha modelo desta vez é a Joana, uma menina super querida de olhos grandes e expressivos, uma pele bonita, sem grande imperfeições e com sardas, e um sorriso com covinhas. O objectivo foi despertar a pele com luz e dar ênfase aos olhos grandes e amendoados. 

Usei a base Chanel Pro Lumiére para tirar o ar invernoso que as peles apresentam nesta altura do ano, e a iluminação ficou a cargo da Shimmering Event Foundation da Kryolan. Para camuflar a olheira e dar alguma luz, usei o Airbrush Concealer da Clinique e o duo Undercover Pot da Laura Mercier, para tapar uma ou outra imperfeição. Foi tudo selado com pó translúcido da mesma marca.

Passei primer nas pálpebras da Urban Decay e as sombras escolhidas foram uma mistura desta paleta com roxos, rosas e castanho. A linha de pestanas foi definida com um eyeliner em creme da MAC na cor Dark Diversion, com máscara 3-em-1 da Rimmel e meia linha de pestanas falsas nas extremidades. Passei ainda um pouco de lápis bege nº69 da Chanel, para anular algumas vermelhidões na linha de água. 
Escolhi o bush mate da Bourjois na cor Rose Ambré e nos lábios, usei uma mistura e cores da paleta de batons da Kryolan. Por último, aperfeiçoei levemente as sobrancelhas com o kit para o efeito da Chanel.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile