Tratamento pré&pós coloração

menu

Tratamento pré&pós coloração


A saga, em busca dos melhores produtos para cabelo, continua! Não sei se se lembram de ter testado o kit para cabelo alisados mas, depois de ter pintado o cabelo há quase quatro meses, pareceu-me desde então, o momento ideal de experimentar o Kit de Tratamento Pré&Pós Coloração da Amend.
Este kit promete manter o cabelo com as cores vivas e brilhantes e é constituído por três fases. A limpeza é feita com o champô reparador, que remove a sujidade do cabelo. Depois passa-se à parte da reparação interna, feita com o reparador do córtex que, segundo diz na embalagem, proporciona um aumento da resistência e elasticidade do fio. Por último, é feita a reparação externa do fio, com o reparador de cutícula, que assegura a proteção da cor por mais tempo e com brilho, através de uma película protetora. Todas as embalagens trazem 75ml de produto, custou-me 9.20€ e deu-me para três vezes, com exceção do reparador de cutícula, que ainda ali anda na prateleira.
No geral, gostei destes produtos pois o cabelo fica bonito, brilhante e disciplinado. Mas, e mais uma vez, penso que para cabelos finos, nao será o produto mais indicado, porque depois do seu uso, o cabelo "pesa" um bocado. Para além disso, alternei o seu uso com os da Kérastase, que para mim, tem os melhores produtos de cabelo, e o resultado pode ter sido beneficiado por esse facto.  No entanto, feitas as contas, e quatro meses depois, nem se sairam nada mal, na tarefa de protecção da cor. Ainda assim, já está na altura de ir retocar a cor e as brancas (sad part about being more than 30), mas ando a protelar a coisa, pois quanto menos vezes pintar, melhor. Sinto sempre que estou a maltratá-lo com tanto químico e secador, e depois, tenho de dar mimos extra, como neste caso.
E como um post sobre cabelos, não serve de nada sem exemplos, aqui ficam alguns exemplos lindos (suspiro).

Fonte: allure.com 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile