The Mustache gone Exquisite com Sónia Alves, Ana Faria e Breyner 85

menu

The Mustache gone Exquisite com Sónia Alves, Ana Faria e Breyner 85

311703_216459528412397_128250733899944_587679_1095668466_n

O mês de Setembro promete grandes novidades na Pretty Exquisite Image Consulting. Espreitem aqui para ficarem a par da primeira fornada.

292016_2184831414920_1071033884_2563016_1669991424_n

"O bigode de Fred Gomes encontrou-se com o laço da Pretty Exquisite Image Consulting há já alguns meses e desde aí que não se descolaram.

Como que para juntar o útil ao agradável, a fotografia de Fred Gomes começou a dar forma à estética de Diana Vinha e Marlene Vinha. Juntos fizeram já uma série de parcerias pontuais de fotografia e vídeo de moda e também alguns projectos a longo curso, como o "Pretty Exquisite People" ou o "Look of the Week", presentes no blog da P.E.. Assim, desenvolveram uma identidade muito própria que se tem vindo a reflectir no público mais refinado.

Agora, juntam-se ao Breyner 85 para celebrar o mundo da moda. Querem mostrar o que nunca se vê, ou seja, o processo inteiro de um runway show! O backstage, a preparação, o conceito, os truques e as dicas, a imagem, a estética e claro, o show em si.

Tudo envolvido em glamour e muito bom gosto."

 

PROGRAMA

 

15h00 - FULL BACKSTAGE ACCESS

 

Veja o que nunca viu e sempre quis conhecer, todas as preparações para um fashion show em tempo real. As modelos, os cabelos, as maquilhagens e o nervoso miudinho, pela Marlene Vinha.

 

17h00 - MEET THE MUSTACHE

 

Todos podem ter um bigode mas só alguns têm personalidade. Venha ver do que este bigode é capaz. Boa disposição, moda, vídeo e fotografia aos quilos, com Fred Gomes.

 

18h30 - HOW TO BE EXQUISITE

 

Acha que os sapatos que traz calçados realçam o que de melhor há em si? Venha confirmar com a Diana Vinha, stylist e inspiradora por natureza. Perguntas, respostas, tendências e sorrisos.

 

19h30 - DOWN THE RUNWAY

 

Depois de assistir ao backstage, “It's show time!”. Venha ver as peças das designers de moda Ana Faria e Sónia Alves. Pessoas bonitas, moda glamour e cocktails.

 

A EQUIPA

 

Ana Faria 

Designer

"É uma jovem designer que já deu provas de ser o futuro da moda em Portugal. Formada pela conceituada escola de moda Citex, é já uma presença regular no Moda Barcelos e foi a designer escolhida para desenhar as fardas dos funcionários do pavilhão de Portugal na Expo Shangai."

 

Breyner 85 

Espaço multicultural

"O Breyner é um projecto original e ambicioso, principalmente dedicado à música, que no mesmo espaço físico reúne em simultâneo um bar concerto, uma galeria de arte e uma cafetaria com esplanada (Breyner85), uma academia de música e um atelier de dança (Academia Breyner), várias salas de ensaio, loja de equipamentos musicais e um estúdio de gravação áudio profissional (Breyner Sound). Tudo distribu...ído entre os quatro pisos de um edifício datado do início do século passado, localizado na zona mais cultural da cidade, perto das galerias de arte, lojas de design e moda mais alternativa.

 

Logo que entramos somos confrontados com a beleza interior da casa, onde uns tectos originais lindíssimos merecem uma atenção especial e encontramos uma atmosfera artística cheia de personalidade e dinamismo, onde durante o dia e se pode ensaiar, gravar discos, aprender a tocar um instrumento ou a dançar, comprar instrumentos … mas que á noite se pode também simplesmente ir beber um copo desfrutando de uma cuidadosa programação diária onde não falta a boa música ambiente, exposições, tertúlias, sessões de poesia e principalmente os excelentes espectáculos de música ao vivo!"

 

Fred Gomes

Designer. Fotógrafo. Músico nos tempos livres. Criativo a full- time.

"É uma mente aberta em movimento. Criador de surpresas, contador de histórias, desenhador de palavras, inventor de sentimentos, desmultiplicador de significados. Há composições musicais dos diferentes contextos, há composições pictóricas das cores e sombras de quem está presente com imaginação."                                                           

adaptação de 'Letter from a Friend'

 

Pretty Exquisite Image Consulting 

Consultoras de Imagem e Beleza

“Se quer mudar de imagem dos pés à cabeça e não vai lá com dicas de revistas e blogues de moda, a consultoria de imagem Pretty Exquisite tem vários remédios santos para si.”

in Time Out Porto - Julho 2011 nº16

 

Sónia Alves

Designer

"É uma das designers de moda mais promissoras do nosso país. Com apenas 22 anos, é detentora dos primeiros prémios do Modalfa Fashion Dream e da edição de 2011 do Acrobactic.Encontra-se agora em Londres a estagiar no atelier Marques’Almeida , a colaborar para uma colecção a apresentar na London Fashion Week."

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile