#tenhopenadeteusar

menu

#tenhopenadeteusar

Se há coisa que me custa em maquilhagem (para além de lavar os pincéis) é estrear um produto. O que parece um contra-senso (já que como dá para perceber, adoro maquilhagem) pode ser facilmente explicado. Há qualquer cosia de mágico que antecede a abertura de uma caixa, o rasgar de um invólucro, o deslizar de um batom pela primeira vez ou o varrer de um blush, que não é possível ser replicado nas vezes subsequentes à sua abertura. E, se juntarmos a isto, o facto de algumas embalagens e os próprios produtos, serem verdadeiros bibelots, a coisa ainda custa mais. Foi nestes “instantes indecisivos”, em que por vezes adio a abertura dos produtos semanas a fio, que resolvi fotografar esses momentos no instagram.

Por isso, para quem como eu, sofre desta dor, convido-as a juntarem-se a mim num último adeus à embalagem imaculada, sob a forma de um "tenho pena de te usar" ou  #tenhopenadeteusar. 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile