Skinbox: happiness in a box

menu

Skinbox: happiness in a box


Na semana passada, chegou-nos a casa uma surpresa da Skin que, certamente, já não é novidade para muitos de vocês: a Skinbox.
O conceito é simples: receber em casa todos os meses, ou sempre que se queira, uma caixa surpresa, com cinco miniaturas de produtos. Estes são direccionados para o tratamento de cabelo, rosto e corpo e, supostamente, serão seleccionadas de acordo com um questionário prévio que determina o nosso perfil.
Ora bem, eu sou super fã deste tipo de caixas e, há cerca de um ano atrás, suspirava tristemente por não haver Glossyboxes nem Birchboxes, enviadas para Portugal. Neste momento, já existem várias ofertas a este nível, em território nacional, e a verdade é que, apesar de na maioria das vezes nem todos os produtos serem do meu agrado ou adequados, não posso negar que é sempre uma emoção receber uma caixa em casa, cheia de produtos e novidades. 
É certo que, se numas vezes compensa o valor que pagamos pela caixa, noutras, nem tanto. Neste caso, por exemplo, a que foi enviada para mim, só pelo facto de conter um verniz Essie que ronda o valor da caixa com portes -10€- já compensaria a sua aquisição. Para além disso, traz um creme hidratante Vinosource da Caudalie e um desmaquilhante em óleo gelificado da Galénic e, são ambos bons, até porque já os usei em full size. Fiquei a apreciar sobretudo o desmaquilhante. Da Rene Furterer, trazia um kit mini para cabelos pintados com direito a champô, máscara e  spray protector e, não me parece que vá usar já, mas deixar para uma viagem, que dá muito jeito! De todos, o produto que menos me entusiasma,  é o leite corporal de caviar da I Love Me, não só pelo design algo manhoso, mas porque fico sempre desconsolada pelo tamanho diminuto destes produtos mini size, para corpo, que acabam por dar para testar… numa perna! No entanto, "nunca se deve julgar o livro pela capa" e, tenciono dar-lhe uma oportunidade.

A estrela da caixa da mana é, sem sombra de dúvida, o Huile Divine da Caudalie, que não só é super fofinho, como dá um jeitaço para trazer na carteira. Para além deste, a diferença para com a minha  caixa, vem sob a forma de um tónico refrescante da Vichy.

Para quem ficou com vontade de receber uma caxinha destas, já em Setembro, cheia de supresas e no conforto do lar, é só espreitar aqui para saber como encomendar.

Obrigada Skin, adoramos o presente!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile