simply zen densifying advanced sinergy

menu

simply zen densifying advanced sinergy

Há dois ou três anos, comecei a notar que a densidade do meu cabelo estava a diminuir. Não senti, nem sinto queda, é mais uma redução na massa de cabelo e umas zona mais ralas, na zona do frontispício. Fiz, inclusive, um post sobre o assunto no ano passado onde partilhei o que estava a usar na altura e que podem ver aqui.

Pois bem, no ano passado chegou-me este kit mega fofo da Z-one (sim, a pessoa às vezes tarda com os posts!) que achei que tinha sido bastante oportuno, já que me pareceu um excelente complemento aos suplementos que estava a tomar à data, e como forma de prolongar os efeitos positivos que alcancei.

simply zen é uma gama da z.one, a mesma que tem a milk_shake (a quem já dediquei o meu amor muitas vezes, por aqui) e por isso, a fasquia estava elevada. Claro que quis fazer o tratamento completo, antes de proferir alguma sentença e é isso que me traz aqui hoje!

De uma linha super extensa que esta gama tem, chegou então, para eu testar, um champô e dois tipos de ampolas:,

-densifying shampoo || preventive shampoo for hair loss (*)

É um champô em gel transparente, leve e que tem o propósito de prevenir a queda de cabelo (diz ele). Claro que não acredito que um champô tenha essa capacidade, até porque fica pouquíssimo tempo em contacto com o couro cabeludo mas, sem dúvida que, se se vai fazer um tratamento preventivo ou correctivo, na queda de cabelo, um champô que complemente o mesmo, me parece mais adequado, que usar um champô qualquer. 

-densifying concentrated lotion // Preventing lotion for hair loss (*) castanha

Que usei primeiro, e como plano de ataque, já que conta com uma maior concentração de princípios activos. Diz estimular a micro-circulação no couro cabeludo, bem como o fortalecimento e crescimento do folículo capilar, ajudando na vitalidade do cabelo.

densifying lotion // Preventive lotion for hair loss (*) transparente

Estas ampolas usei durante mais tempo, e como tratamento contínuo, até porque trazem mais, e serve o mesmo propósito: travar a queda e estimular a densidade capilar. 

Veredicto: na minha experiência, e com os problemas enunciados, acho que a toma de suplementos tem um efeito mais notório, drástico e eficaz, que apenas o tratamento tópico. No entanto, noto que consigo um efeito mais consolidado  e duradouro quando, a par da suplementação, os tratamento de lavagem e manutenção do couro cabeludo têm afinidade. Desta forma, anoto o aumento da densidade capilar, preenchimento de cabelos nalgumas falhas e cabelo mais viçoso e brilhante, como os resultados que alcancei. 

Adorei o champô, porque é de facto muito leve e não pesa no cabelo fino, como é o meu caso. E das ampolas, também gostei porque além do efeito notório, não deixam qualquer resíduo no couro cabeludo, o que é uma grande vantagem!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile