Sicilian Relationship- Malene Birger Spring/Summer 2011

Publicado por: Diana Vinha a 02 de Feb 2011

Malene_3
Adoro esta marca- Malene Birger. Há anos que lhe sigo os passos e , sempre que posso, compro umas pecinhas.

Depois de ter visto a nova colecção, Primavera-Verão 2011, fiquei com a sensação de estar a rever o Talentoso Mr.Ripley, especialmente as cenas filmadas na Sicília.

Fonte: allmoviephoto.com

 

Para entrarem no espírito, deixo-vos esta música que faz parte da banda sonora

Renato Carosone - Tu Vuò Fa' L'Americano

Os tons terra, as texturas de pedrinhas e mar, as riscas, as calças capri, além de irem buscar inspiração aos anos 50, também remetem para ambientes de férias passadas á beira mar. Roupa, por vezes, prática mas muito sofisticada.

Seleccionei os coordenados que gosto mais. Quero tudo!!!

Malene_1

Malene_2

Para comprar esta marca, podem optar pela e-shop no site ou dirigirem-se ás lojas Club Chocolate e Decode, no Porto.

Espero que gostem e que se apaixonem, como eu.

 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers