Se eu maquilhasse a Felicity Jones para os Óscares...

menu

Se eu maquilhasse a Felicity Jones para os Óscares...

A convite da skin, o Look Wanted deste mês teve como ponto de partida, as actrizes nomeadas para os Óscares. 

O desafio consistia em prever qual será a intérprete a levar para casa a estatueta no próximo domingo, e eleger uma cor de batom à altura. Ora eu, como ainda não consegui ver todos os filmes e, apesar de ter a Julianne Moore, como uma das minhas actrizes favoritas de todo o sempre, avancei com a Felicity Jones.

Assim, se tivesse o privilégio de maquilhar a Felicity para os Óscares, primeiro tomava um Inderal. Depois, se ela fosse louca de me pedir opinião sobre o que vestir, enfiava-a num Valentino pastelito e num apanhado bonito no cabelo. E, para complementar, de todas as cores lindas que a nova gama HD da Revlon apresenta, escolheria um bonito batom laranja na cor Marigold.

“Felicity Jones interpretou de forma cativante e encantadora, o papel dramático de Jane, companheira de Stephen Hawking no The Theory of Everything. O estilo, fiel à época, retrata-a como feminina, elegante e airosa mas que vai sofrendo algumas transformações, à medida que o contexto se agrava. Acabo por encontrar algum paralelismo ao seu estilo real, onde várias referências vintage são niveladas de forma contemporânea. Gosto muito o contraste da pele clara com o cabelo escuro e olhos verdes e, apesar de que as evidências apontem para Dior, como estilista eleito (no seguimento daquelas que têm sido as sua opções em algumas aparições) não me importava de a ver num Valentino Couture pastel. O batom laranja vivo iria ser o complemento perfeito, em termos de maquilhagem.”

O batom eleito está com 25% de desconto, até domingo, dia 22.

Fonte das imagens:

www.fashiongonerogue.com/tag/felicity-jones/

http://tomandlorenzo.com/2015/01/golden-globes-2015-werq-felicity-jones-in-christian-dior-couture/

http://celebs-life.com/felicity-jones-coming-26th-annual-palm-springs-iff-awards-gala/#axzz3RiV7ktly

www.srtajara.com/2011/09/08/vintage-valentino-couture/

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile