rodin

menu

rodin

Quando se gosta muito de produtos de beleza, e a carteira não acompanha essa afeição, há que priorizar e fazer listas. Listas do que se precisa efectivamente, e listas do que se gostaria de ter, se um dia os trocos sobrarem para uma extravagância. E foi numa consulta a essa lista, a segunda, que resolvi abrir os cordões à bolsa e comprar um produto da RODIN para testar. Não só porque são bonitos que dói,  mas porque me pareciam ser bons. E essa impressão, que se muitas das vezes é construída com base em marketing e embalagens bonitas, acabou por se confirmar, na prática.

Mas comecemos por uma breve apresentação, da Rodin, ou melhor, de Linda Rodin, a senhora-com-mais-estilo-de-sempre, que já vi! Rodin foi uma modelo e stylist (e perdoe-me a senhora por reduzir uma carreira super interessante e rica, a meia dúzia de palavras, mas podem ler mais sobre o seu percurso aqui) que acabou por criar a sua própria linha de produtos anti-idade por sentir que havia uma lacuna em tratamentos para meninas mais crescidas. Assim, a ideia é ter uma linha básica, simples e descomplicada, mas de luxo!

A marca tem vários produtos sendo que o óleo seria a minha escolha inicial mas, acabei por me render a um batom de nome Billie on the Bike, um fúcsia lindo, lindo, cremoso e de longa duração. Não pesou tanto no orçamento e pude saborear o verdadeiro luxo! A embalagem é irrepreensível, em acrílico transparente, leve e minimalista, pela qual se consegue ver as cores dos batons. E são apenas 5, mas todas magníficas e vibrantes! Na verdade, a Lindinha pauta-se pela máxima "pele bonita+batom colorido=maquilhagem perfeita" que eu tento seguir ao máximo porque funciona para mim!

Para além dos batons, temos então perfumes, velas, bálsamo labial e os óleos, que foram o ponto de partida da marca. Acabei por adiar a minha compra de um óleo mas tive a sorte de me oferecerem uma amostra na compra do batom e caramba, agora é que o quero mesmo!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile