Prevenir pálpebras descaídas

menu

Prevenir pálpebras descaídas

Lid

Pálpebras descaídas é uma preocupação que começa a afligir meninas que passaram a fasquia dos trinta, e começam a recear que depilações a cera, noites mal dormidas e sem retirar a maquilhagem, esfregar os olhos como se não houvesse amanhã, lhes venham cobrar a factura.

A pele da pálpebra é super sensível e a verdade é que se pensarmos bem, é das zonas do rosto que mais sofre agressões na maquilhagem. Logo, há que desmaquilhar sempre muito bem esta zona, com movimentos suaves e nada de esfregar. Mais vale usar vários algodões e demorar um pouco mais, que ficar com pálpebras precocemente descaídas. Para além disso, deve -se evitar colocar o creme de contorno de olhos que sejam muito gordurosos nesta zona, porque a pele não tem capacidade de os absorver e contribuí para a flacidez. Assim, o melhor é usar produtos leves e em gel, e para nossa sorte, surgiram no mercado produtos adequados a esta zona, que devem ser aplicados com pequenos toques ao longo da pálpebra, de manhã e à noite.

Como prevenção, pode usar o Hydraphase Eyes da La Roche Posay , adequado para pálpebras inchadas, bolsas debaixo dos olhos e rídulas. Mas se o problema já se instalou, o melhor é optar por produtos que ajudam a corrigir a situação:  Eyelid Lifting  da NewPeptin ou Upper Eyelid Lifter da Bremenn.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile