Pretty made me Prettier - Mariana, a Miserável

menu

Pretty made me Prettier - Mariana, a Miserável

A minha modelo desta semana é a Mariana, a Miserável, uma menina artista super talentosa e dona de uns olhos azuis lindos, lindos com as maiores pestanas que já maquilhei. (Podem ver o seu trabalho aqui). A Mariana queria uma no make up, make up, mas eu não resisti a  levar as coisas por outro caminho! Prometo que fica para a próxima que a conseguir apanhar na minha cadeira...e olhem que não foi nada fácil!

A pele começou por ser preparada com o Clarins Gentle Exfoliator e a pré-base da Make Up Forever High Definition Primer. O esfoliante anda em fase de testes, mas vejam o que diz a Sara do blog Make Down sobre o assunto aqui . Em seguida, a base eleita foi a minha favorita de todo o sempre da Dior, a Diorskin Natural Glow Hydrating Make Up, ideal para peles secas e para o tempo frio, pois dá conforto e acarinha a pele. Apliquei o Becca Shimmering Skin Perfector nas maçãs do rosto para luminosidade e o blush em creme da Chanel na cor 65 Affinité.

As olheiras e algumas imperfeições foram tratadas com o Mac Mineralize Concealer e o Make Up Forever Full Cover e, passei uma névoa do Shiseido Lumininzing Satin Face Color WT905, pelo rosto todo para selar os produtos cremosos e dar alguma luminosidade geral.

Guardei a cor para aplicar nos olhos e usei a sombra em pó solto da Da Vinci Cosmetics, na cor Mona Lisa e fiz uma linha de eyeliner com o Mac Blacktrack Fluidline, que foi esfumada depois. No canto interno do olhos usei o brilho da sombra Star Powder 90902 da Make Up Forever e passei o lápis Clarins Eye Pencil na cor Copper, na linha de água. A máscara usada foi a Dior Diorshow. As sobrancelhas foram ordenadas com o Shavata Brow Tamer e nos lábios, apenas um batom de um rosa bonito Chanel Rouge Allure Adorable (adorável como a Mariana, pois claro).

Obrigada Mariana, porque eu sei que custou!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile