Pretty Exquisite People - Henrique Pinho (Dry Drill)

menu

Pretty Exquisite People - Henrique Pinho (Dry Drill)


26

O projecto Pretty Exquisite People, em parceria com o fotógrafo e amigo Fred Gomes, continua à procura de estilos exquisite. 


Desta vez, a décima Exquisite Person chama-se Henrique Pinho, tem 41 anos e é arquitecto, retail designer, marketeer e proprietário da marca Dry Drill. Já aqui falamos no seu trabalho.

O Fred captou, com a sua lente, o estilo exquisite do Henrique num dos nossos encontros , fruto do nosso trabalho em conjunto para a marca.

Vejam os resultados:


25

24

Casaco- GStar Raw, Casaca da ganga- Lee, Colete malha- Pull&Bear, Camisa- Ben Sherman , Calças- G-Star Organic Raw, Botas- Timberland Boot Company, Óculos- Ray Ban Wayfarer.


No que toca a influências de estilo, Henrique diz que vai buscar inspiração a marcas como: Belstaff, Edwin, Fred Perry, Gstar-Correct Line, Docker´s, J. Crew, Over Design, Jack Purcell´s sneackers, e em termos de mood boards a Pitti Uomo é a mais relevante, seguida do mundo do surf, na vertente lifestyle da Saturdays NYC.

Quando questionado a respeito da pessoa mais exquisite que conhece, respondeu: Luísa Valeixo.


Obrigada Henrique!!!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile