Pretty Exquisite People - Elisabeth Teixeira

menu

Pretty Exquisite People - Elisabeth Teixeira

5722538483_31d14c4046_b

Aqui fica a quarta Exquisite Person incluída no projecto Pretty Exquisite People, em parceria com Fred Gomes.Chama-se Elisabeth Teixeira, tem 28 anos, é designer de Moda, proprietária da marca Leuna by Elisabeth Teixeira e presença assídua noPortugal Fashion com colecção de nome individual.

Fomos ter com a Elisabeth ao El Corte Inglês, em dia de desfiles de jovens criadores e este foi o resultado captado, como habiual, pelo amigo Fred Gomes:

5722536153_e944602a60_b
5723096260_10d36dba62_b
Casaco- H&M, Vestido- H&M, Cinto- Primark, Sandálias- Vintage da mãe, Relógio- Casio, Mala- Parfois, Colar- Vintage e medalhão do Marché aux puces

As suas influências de estilo são o romântico vintage parisiense. Diz que cada vez mais gosta de se perder por mercados de roupa vintage e alterar as roupas, misturarando-as com peças mais desportivas, ou também comprar peças com aspecto vintage mas com muitas influências do estilo da típica parisiense...gabardine, mariniére e jeans.

A pessoa mais exquisite que conhece é a Diana Vinha (assim não vale!) de quem diz "roubar" sempre umas dicas de moda e beleza.

Obrigada Elisabeth!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile