Pretty Exquisite People Contest

menu

Pretty Exquisite People Contest

Flyerpep

Pretty Exquisite People Contest

Mostra-me como te vestes e dir-te-ei quem és!

Há quem use tarot, há quem leia a aura em polaroids estragadas e até há quem tente ler as borras do café. Nós, na Pretty Exquisite Image Consulting, não precisamos de poderes sobrenaturais para saber que a roupa que escolhes de manhã vai definir o resto do teu dia. Mostra-nos o teu look vencedor e passa a fazer parte da familia PEP-Pretty Exquisite People. Há lugar para dois vencedores a quem será dada a oportunidade de participar numa sessão fotográfica, com styling completo da Pretty Exquisite Image Consulting (cabelo, maquilhagem, manicure e vestuário), a realizar-se no Porto, ao encargo do nosso fotógrafo Fred Gomes.

Mas não é tudo! Os vencedores ganham ainda um vale de desconto de 25% para efectuarem um serviço de Consultoria de Imagem à sua escolha, no atelier da Pretty Exquisite Image Consulting.

De que estás à espera? Dress to Impress e envia-nos as tuas fotos!

 

Como participar?  

1) Envia os teus dados

Até dia 18 de Setembro, envia um email para info@prettyexquisite.com com os seguintes dados:

·         Nome

·         Idade (em caso de seres menor, envia também uma autorização dos teus pais. Download aqui)

·         E-mail

·         Foto de corpo inteiro, com um dos teus looks favoritos mais exquisite

 

2) Votação no facebook

Entre o dia 19 de Setembro e 9 de Outubro, a foto enviada pelos participantes estará em votação no facebook da Pretty Exquisite Image Consulting. Para votar é necessário fazer “like” na página da Pretty Exquisite Image Consulting + "like" no look favorito, e em seguida fazer "like" na página do fotógrafo Fred Gomes, sendo que cada “like” no look conta como um voto.

No final deste período, os 4 participantes com maior pontuação passarão à fase da avaliação final.

Continuaremos a aceitar candidaturas até dia 07 de Outubro mas lembramos que, como esta fase funciona por votação online, quanto mais cedo mandarem as candidaturas, mais hipóteses de obter mais votações e de maior exposição têm.

 

3) Avaliação final

Nesta fase, o júri da Pretty Exquisite Image Consulting (composto por uma consultora de imagem, uma designer de Moda, uma consultora de beleza e um fotógrafo) vai avaliar as fotografias dos 4 finalistas. Levaremos em conta, essencialmente, os looks criados por cada participante e todo o ambiente da fotografia. Os dois finalistas que reunam o maior consenso por parte do júri serão os vencedores.

Os vencedores serão anunciados no facebook a 14 de Outubro.

 

Requisitos para participar

- Foto de corpo inteiro;

- Idade mínima de 14 anos (em caso de seres menor, envia também uma autorização dos teus pais, download aqui).

 

O vencedor compromete-se, ainda, a ceder os direitos da sua imagem para divulgação no blog da Pretty Exquisite, PEP-Pretty Exquisite People , bem como no nosso Tumblr.


Prémio 

Para além da experiência como modelo numa sessão fotográfica, a realizar-se no Porto, com direito a styling completo (cabelo, maquilhagem, manicure e vestuário) e o book digital, os vencedores ganham ainda um vale de 25% para efectuar um serviço de Consultoria de Imagem à sua escolha, no atelier da Pretty Exquisite Image Consulting.

 

De que estás à espera?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile