A Pretty Exquisite faz 5 anos!

menu

A Pretty Exquisite faz 5 anos!

{Fotografia de Luísa Rodrigues}

E faz hoje precisamente cinco anos que lançamos o primeiro post neste blog. A 5 de Dezembro de 2010 nasceu a Pretty Exquisite, a menina dos nossos olhos. Não sendo uma eternidade é metade de uma década, e tempo suficiente para já não conseguirmos idealizar os nossos dias, sem o tempo que dedicamos a alimentar este projecto, da melhor forma que conseguimos.

Reflectimos sobre aquilo que de melhor o blog e o atelier nos trouxeram. Não foi difícil encontrar a resposta...As pessoas! As leitoras anónimas, as que nos deixam mensagens, as leitoras que se tornaram amigas, os nossos clientes, os nossos clientes que se tornaram amigos. Enfim, toda a gente à qual dedicamos o blog e o nosso trabalho.

Hoje, cinco anos depois, acreditamos que fizemos centenas de pessoas felizes, fomos e continuaremos a ser mais felizes pelos projetos que abraçamos e pelas pessoas que conhecemos neste processo. A Pretty Exquisite é o bébé mais desejado, que nos trouxe recompensas que não há dinheiro que pague. 

E, porque este projecto é muito vosso também, queremos festejar este aniversário convosco! Assim, queríamos convidar cinco leitores para um jantar que vamos organizar no dia 15 de Dezembro, pelas 20h00. É a nossa forma de vos agradecer e ter o privilégio de conhecer também quem está desse lado! 

Para isso, e até à próxima quinta-feira, dia 10 de Dezembro, podem deixar o vosso nome + email + frase alusiva ao nosso aniversário e trabalho, neste formulário:

As cinco frases escolhidas serão comunicadas no dia 11 de Dezembro, sexta-feira, na nossa página de facebook, e os detalhes do nosso encontro acertados por email.

Ficamos ansiosas à vossa espera!

Um beijinho nosso,

Diana&Marlene

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile