Perfumes de Homem

Publicado por: Marlene Vinha a 26 de Feb 2011

A escolha de perfume é  bastante relativa e pessoal, no entanto os meus favoritos são os mais suaves e com personalidade. Hoje deixo aqui a lista dos meus perfumes de homem favoritos. 

Perfume

Lowe: 7

Gant: Summer

Bulgary pour Homme

Jesus del Pozo: Quasar 

Giorgio Armani: Acqua de Gió

Calvin Klein: CKBe 

Calvin KleinEternity

Burberry: Weekend

Para aplicar o perfume, os princípios são os mesmos que os dos perfumes femininos: perfumar as zonas quentes. E zonas quentes são aquelas onde o corpo produz mais calor e como tal mantêm o perfume activo por mais tempo, a saber: pulsos, pescoço, atrás das orelhas, peito, costas e atrás dos joelhos. Ao contrário do que pensa, aplicar perfume nas roupas não faz o aroma durar mais, e pode manchar as roupas. Evite igualmente perfumar-se no pescoço depois de desfazer a barba pois o álcool pode irritar a pele.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers