Pelos cabelos!

menu

Pelos cabelos!

Cabelo

Estes são os dois "meninos" que habitam na minha casa-de-banho, e são os preferidos dos meus cabelos neste momento. Já sabem que encontrar um produto que satisfaça as necessidades todas de um cabelo indomável, não é fácil. Por isso, nunca desistir e ir testando coisas novas que vão aparecendo pelo mercado, é o meu lema!

Assim, já ando a usar o Revlon uniq one: all in one treatment há algum tempo. Apesar de poder ser colocado em seco, acho que me deixa o cabelo um pouco baço e "empastelado", e por isso prefiro dar umas borrifadelas com o cabelo ainda húmido. Para além de ser fortemente perfumado (demasiado até), ele promete 10 efeitos reais: reparador para  cabelos estragados, brilho e controle do frisado, proteção contra o calor, suavidade, controlo da cor e filtros UVA e UVB, facilitador da secagem, desembaraçador, prolongador do penteado, preventivo de pontas espigadas e estruturante (ufa! Li isto no rótulo, e pelas minhas contas vai além dos dez efeitos).

Muito honestamente, não acho que faça isso tudo, até porque "muito e bem, há pouco quem". Ainda assim, é um produto interessante e que vale a pena ser experimentado!

Por outro lado, e diariamente, uso e adoro o L'Oréal Mythic Oil , que veio substituir o Oro Fluido e o Elixir Ultime da Kérastase, que entretanto terminaram.  Nutre e repara o cabelo, e não o deixa pesado nem gorduroso. Pelo menos não o meu, e olhem que não sou propriamente poupada quando chega a hora  de "olear" o cabelo. Gosto particularmente de o aplicar após passar a prancha, porque fecha a cutícula e alisa aqueles cabelinhos irritantes que insistem em levantar.

Bem, este foi o meu momento de partilha, mas se tiverem  outras sugestões, já sabem que eu quero sempre saber! 

E para terminar, uma galeria de cabelos giros (e já agora de maquilhagens também) para nos incentivar a tratar dos nossos!

Cab2

Cabe3

Cab4

Fotos: www.look.co.uk/