Parfois- Encontro de bloggers no Porto

menu

Parfois- Encontro de bloggers no Porto


Parfois

A convite da Parfois, a Pretty Exquisite esteve presente na apresentação da sua nova colecção (a sair em Agosto) Outono/Inverno 2012/2013, que teve lugar na Pensão Favorita, Porto. O dia não podia ter sido mais perfeito, com muita alegria e boa disposição.Depois de uma breve apresentação das inspirações e tendências para as próximas estações frias, a nova colecção da Parfois não deixou de surpreender pelas influências retro, os pormenores ora mimosos, ora mais extravagantes (mas sempre muito femininos)  e pelos brilhos luxuosos.


Aqui ficam as nossas peças favoritas, já contando os dias para que estejam disponíveis para compra!!!


1

2

3

Colar

5

6

_dsc3258

_dsc3237

_dsc3207

Depois da visita à loja do Marquês, trouxemos estes miminhos para casa (oferta Parfois), que certamente não tardarão a aparecer nos Looks da Semana.


Ficamos também a saber que a Parfois vai ter uma linha de vernizes!!! Estas foram as cores oferecidas, com as quais tratamos logo de providenciar umas manicures exquisite, para os testar. As cores são gulosas, muito fáceis de aplicar, e permitem uma cobertura homogénea, que por vezes é difícil, especialmente em cores néon.

Por fim, e não menos importante, este foi o look que as manas acessorizaram com Parfois para a photoshoot ao fim da tarde, no jardim da Cordoaria. As votações começam hoje aqui e são até Sexta-feira. Se gostarem das nossas escolhas, é so clicar em Like.


Dsc_6244_medium


Foto:Parfois

Diana. Casaco- Malene Birger, Bolero- Sfera, Tank top- H&M, Calças- 2ªmão, Absolutribut; Sapatos Steve Madden, Óculos- Portobello Market, Londres; Pulseira branca- D&G, Pulseira de cobra- Marroquinos, Pulseira dourada- Bijou Brigitte, Relógio- Parfois, Anéis dourados- Asos, Brincos- Parfois, Clutch- Parfois, Bolsa- Blanco, Nails- Pretty Exquisite.

Marlene. Kimono- Asos, Vestido- Zara, Collants- Calzedonia, Sapatos- Doc Martens, Bandolete- Parfois, Snood- Parfois, Mala- Parfois, Relógio- Parfois, Alfinete vintage da mamã.

Não poderíamos deixar de agradecer a toda a equipa da Parfois, pelo convite, excelente organização, simpatia e miminhos!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile