paletas de sombras: dior

menu

paletas de sombras: dior

Este texto vai ser curto em palavras. Apesar de as fotografias não estarem grande coisa, acho que dão para perceber a magnitude destas belezuras. *suspiro*

As paletas de 5 cores da Dior continuam a ser das minha predilectas no que toca a qualidade mas, sobretudo, no que toca a harmonias de cores. Castanhos, roxos e rosas podemos encontrar em qualquer marca, mas com esta finesse e assertividade, nem por isso. Assim, cá vai um post das paletas que mais tenho usados nas últimas semanas em trabalho.

757 DREAM . é uma paleta de mates rosas acastanhados e beringela. Boa para maquilhagem natural mas com definição.

887 THRILL . rosas bonitos, em maquilhagem, é coisa que acho difícil de se encontrar, já que tudo é demasiado histérico ou parolo. Mais uma vez, a Dior conseguiu fazer uma paleta equilibrada sendo que a estrela da companhia, que é aquele rosa central bem forte com acabamento acetinado, é qualquer coisa. Sem ser demasiado quente ou frio, tem o tom certo para animar qualquer look . A compor o ramalhete, temos um cinza metálico com laivos de lilás e, para rematar, uma cor-de-vinho linda, que só por si valeria a pena comprar o resto das cores e que, na prática, equilibra os restantes rosas mais abertos.

537 TOUCH . é outra paleta de mates mas mais natural que a DREAM, já que as cores são tons de pele, ora mais rosados, ora mais acastanhados.

677 HYPNOTIZE . é A PALETA mais bonita que comprei nos últimos tempos de tal maneira que estou a ponderar comprar outra para stock. Que coisa tão bem esgalhado. Temos duas cores em cima -uma mais prata rosada e outra dourada- que tornam o resto do conjunto bastante versátil. Depois, ao centro, temos um cor de telha avermelhado com acabamento acetinado. Do lado direito, umas das minhas cores preferidas de todo o sempre, um beringela mais quente e mate, que fica maravilhoso em todos as cores de olhos. E, do lado esquerdo, em baixo, um castanho com partículas douradas que é boa para dar sublimar, de forma dramática, os olhos.. O prata e dourado não são cores compactas, ou seja, funcionam melhor para dar acabamento cintilante à maquilhagem e que aplico com o dedo, pressionando na pálpebra, em cima de outra cor qualquer. Também funcionam muito bem misturadas, quando queremos um acabamento indefinido.

597 HEAT UP . por último, a paleta que grita verão e calor em todas as cores. É um conjunto de cores e acabamentos brilhantes e cintilantes, com excepção da cor laranja central, que equilibra um pouco a coisa. Na sua órbita, temos depois um pérola casca de ovo, e três dourados que vão do mais amarelo ao mais torrado.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile