Oxigénio para a pele

menu

Oxigénio para a pele

Bem...a esta altura já deu para perceber a minha voracidade por produtos de beleza, e que sempre que aparece alguma novidade fico em pulgas para experimentar. Hoje partilho com vocês a minha última tara: os produtos com oxigénio.

Há cerca de 2 anos ouvir falar no tratamento Crystal Clear e é óbvio que não descansei enquanto não experimentei. Consistiu num tratamento feito em instituto e lembro-me que começou com um peeling sucedido por uma espécie de aspirador que ía percorrendo o rosto. Claro que estava tão relaxada que não prestei especial atenção a todos os passos, mas a pele ficou radiante.

No entanto, para além deste tratamento, existem no mercado cuidados que englobam na sua composição o dito O2, e que ajudam a desintoxicar a pele, fortalecer as suas defesas e expulsar os radicais livres das células. Deixo aqui a lista do que uso e que gosto muito. A pele respira melhor e agradece!

Oxigenio

Bliss Triple Oxygen  Instant Energizing Mask

Missha Super Agua Detox Enzime Mask

Nivea Oxigen Power Wash Gel

Thalgo Oxigen SOS Serum

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile