Ouro em estado líquido

Publicado por: Marlene Vinha a 14 de Dec 2010

Sienna-miller-a-illumine-son-blond


Devemos dedicar ao nosso cabelo gestos diários de cuidado e beleza, tal como fazemos com a pele.

Descobri há algum tempo as maravilhas do ouro para cabelo...e desde então não dispenso este gesto de aplicar umas gotas nos comprimentos. Estes produtos não têm a ver com brilhos tipo purpurina, mas sim com nutrição e reparação desde o interior que tornam os cabelos brilhantes por si mesmos.

Cor do âmbar, o óleo Orofluido cuida e repara em profundidade o cabelo. Comprei a embalagem grande que vai durar milénios já que bastam apenas umas gotas para envolver o cabelo neste tratamento. A embalagem trazia ainda três frasquinhos pequenos que são óptimos para o nécessaire e aplicar durante o dia sempre que quiser mimar o seu cabelo.

Foi lançada também há relativamente pouco tempo, uma proposta da Kérastase que se chama Elixir Ultime. Apesar de ainda não ter experimentado, atrevo-me a recomendar, visto que todos os produtos da marca são absolutamente fantásticos.

Kerastase_elixir_ultime

Pode aplicar estes produtos antes ou depois da lavagem. Antes pode aplicar uma quantidade mais generosa no cabelo, envolver com uma touca e colocar sob fonte de calor durante 10 minutos. Após a lavagem, bastam apenas algumas gotas para devolver o viço e o brilho ao cabelo, bem como para o proteger das agressões causadas pelo calor do secador e das escovagens.


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers