Os meus perfumes de Inverno

Publicado por: Marlene Vinha a 26 de Jan 2011

Perfumes

Hoje partilho com vocês os perfumes que gosto de usar no Inverno. De alguns, tenho o creminho condizente, que aplico apenas nos braços e pescoço, por serem muito intensos, mas que podem ser um bom substituto do perfume, para quem não gosta de cheiros fortes.

Gostaria apenas de sublinhar, que chamo perfumes de forma genérica a tudo o que serve para perfumar, mas a verdade, é que existem várias opções que têm a ver com a quantidade de fragrância. Assim sendo, e por ordem decrescente de concentração, existem: perfume (o mais concentrado e por isso mais caro), eau de parfum, eau de toilette, eau de cologne e os body splash. Escusado será dizer que quanto menos concentrado, menos duram os aromas.

 

Chanel: Nº5: Eau Prémiere

Yves Saint Laurent: Paris

Lâncome: Magie Noir

Shiseido: Feminité du Bois

Grés: Cabotine

Calvin Klein: Eternity

Jennifer Lopez: Glow

Christian Dior: Dolce Vita

 

Em jeito de conselho, os perfumes devem ser aplicados nas zonas onde as veias estão mais à superfície, pois como são zonas mais irrigadas potencializam o odor e prolongam-no: pulsos, dobras internas dos braços, pescoço, colo e atrás dos joelhos.

Evite perfumar-se já depois de vestida, porque pode manchar a roupa. Também os acessórios, mesmo de ouro ou prata, e especialmente as pérolas, devem ser mantidos longe do perfume porque estes contêm álcool e como tal podem danificá-los.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers