Orly, je t'aime

menu

Orly, je t'aime

Orly é uma marca americana de vernizes que prima não só pela qualidade e cores lindas, mas pelos tamanhos grandes (cada frasco tem 17.74ml). Para além disso, a marca disponibiliza, de forma muito inteligente na minha opinião, tamanhos pequenos de algumas cores, a preços mais em conta.


Não me lembro onde comprei o primeiro frasco, mas desde então, a coleção tem vindo a crescer aos poucos. Mesmo muito aos poucos. E porquê? Porque infelizmente não há loja física no norte. Dá para acreditar? O único sítio onde arranjei, foi na Expocosmética em 2012. Existe loja em Lisboa e online, mas não chega para quem gosta de tocar e experimentar as coisas! Por isso, senhores da Orly, se estão a ler isto, aqui fica manifestada a minha indignação e façam o favor de providenciar uma loja rapidamente, que, pelo que sei, há cada vez mais fãs!

Os vernizes são cremosos, de fácil aplicação e duráveis, e existe uma coleção soberba de glitters. Disponibilizam também, uma coleção de verniz gel, para quem quer manicures mais duradouras. Têm ainda uma linha espetacular de tratamento e preparação da unha de onde destaco a Base Bonder, o Cutique (que remove cutículas sem o típico recurso a água) e o Cuticle Oil+.

Esta é a minha mini coleção, mas já conto os dias para a Expocosmética!


prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile