Óleos essenciais para peles secas e sensíveis

menu

Óleos essenciais para peles secas e sensíveis

Oleo

Decléor Rose D'Orient Soothing Serum, Pevonia Ligne Lavandou Sensitive Skin, Phytomer Oligoforce Soothing Serum

De facto não há nada que o tempo não mude, e o tipo de pele é uma delas. É incrível como em 10 anos passei de ter uma pele com acne e problemática, a uma pele com tendência a seca. Isto depois dos 30 já não é a mesma coisa, mas algo que ficou, infelizmente, dos tempos "sebosos" foi a sensibilidade. Será que ter feito 3 dermoabrasões super agressivas contribuiram para isso? Claro, que sim. Ao longo destes anos, tenho experimentado vários produtos que ajudam a que a pele fique mais forte e resistente, e que lhe proporcionem a calma que ela precisa. Assim, de toda a parafernália que uso, gostaria de destacar os óleos com efeitos calmantes.

Bem sei que este produto não reúne consenso, porque andar com a pele besuntada tipo torrada com manteiga, não é agradável à vista...mas asseguro que é das melhores coisas que lhe podem dar. Por isso, aconselho a fazerem uma ligeira massagem com um destes óleos da minha eleição só à noite e antes do creme, e aguentarem-se assim pelo menos 30 minutos...e pronto, se sentirem que enough is enough, retirem o excesso com um kleenex.

Estes óleos têm propriedades calmantes e regeneradoras, e são um mimo que a pele vai adorar!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile