óleos .

menu

óleos .

Óleos, óleos e mais óleos, já sabem que é coisa que não pode faltar. Para o rosto, para o cabelo e até para o corpo. Aqui há uns tempos, tinha ali uns óleos a uso na prateleira e como gostei bastante deles, aqui vai post!

Gosto muito dos óleos faciais da Clarins e resolvi recomprar dois, das três versões, de corpo que existem: o Huile Anti-Eau e o Huile Tonic. Em textura e aroma, são muito equivalentes, assim como na capacidade de nutrir a pele e manter a hidratação.Ricos em óleos essenciais de giesta, hortelã, gerânio, manjerona, ajudam não só a tratar a pele como deixam um rasto perfumado, muito agradável! Adoro a embalagem minimalista de vidro pesado!

No entanto, o Huile Anti-Eau é um óleo que ajuda na retenção de água e a prevenir a celulite, coisa de que padeço de forma assustadora e por isso, uso-o sobretudo para favorecer a massagem nas pernas, coxas e abdómen. Aplico em movimentos ascendentes, a partir da massagem dos tornozelos e termino na na barriguita com movimentos e amassamentos, no sentido dos ponteiros do relógio e até à zona inguinal.

Já o Huile Tonic, supostamente, ajuda a tonificar o corpo pelo que, uso-o no corpo todo, em massagem, sozinho ou com creme, também refirmante. Ajuda a manter a pele elástica, nutrida e perfumada! Adoro!

Não fazem milagres sozinhos, isso é certo não só para este, como qualquer outro produto de corpo, mas ajudam na manutenção da qualidade da pele e são bastante agradáveisde se usar!

Outro óleo que gostei de usar, foi este Huile Délhicieuse da Taaj que ficou debaixo de olho, depois de ter testado o Taaj Body Massage Oil, do qual gostei ainda mais. Este acho mais leve e menos nutritivo que o primogénito e achei que funcionava melhor quando misturado com creme, por exemplo. É um óleo na linha dos conhecidos Huile Divine da Caudalie ou do Huile Prodigieuse da nuxe, já que é multi-funções e pode ser aplicado tanto no rosto, como no cabelo ou no corpo, que foi como usei. Está pejado de bons óleos e é um cocktail rico para tratar a pele do corpo!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile