Óleo de Rosa Mosqueta

menu

Óleo de Rosa Mosqueta

Rosa2

Já declarei por diversas vezes neste blog, o meu amor e profunda devoção aos óleos, sejam eles para cabelo, rosto ou corpo! A última descoberta sobre óleos, são os de rosa mosqueta, e tinha de falar deles aqui, porque de facto valem bem a pena! 

Flor

Foto: retendomomentos.blogspot.pt

O primeiro que comprei foi o de corpo, da La Cremerie  (marca da qual já falei aquiaqui) e além do óbvio cheiro a rosas, deixa a pele com uma elasticidade fantástica. Letra o seguinte no rótulo: renova as células da epiderme, possuí propriedades aroma terapêuticas e anti-idade. Sou super fã desta marca, não só pela qualidade dos produtos, mas pelos tamanhos grandes, que tornam a relação qualidade-custo muito apetecível.

Já as ampolas com óleo reparador de Rosa Mosqueta da Sesvalia, Sesderma, compro em farmácia e adoro colocar à noite com uma massagem generosa, principalmente quando sinto a pele mais seca ou fragilizada.  Na embalagem as indicações são para pele seca e mista, (sim, porque ao contrário do que muita gente pensa, pode colocar-se óleo nas peles mistas ou mesmo oleosas, desde que adequado). Diz ainda, que este óleo estimula a regeneração da pele, e por isso, ajuda a melhorar a aparência  de cicatrizes, estrias (pode ser colocado no corpo também) e irritações. Cada caixa traz 5 ampolas, e cada ampola dá para 3 a 4 aplicações. 

Qual o vosso óleo de eleição do momento?