O Gatsby e os grandes brincos da Isabel

menu

O Gatsby e os grandes brincos da Isabel


Fonte: scriptshadow.net

Já fui ver o Gatsby, claro! 

Não escondo de ninguém, que uma das minhas épocas favoritas, são os anos 20: as roupas, as festas, os cabelos, a decadência, o exagero, a música. Enfim, gosto de tudo e sinto que, de certa forma, estes elementos fazem parte do meu universo estético.

Sem querer fazer aqui crítica cinematográfica, o facto da Carey Mulligan ser uma das minhas it girl favoritas e da banda sonora, apesar de improvável e curiosa, encaixar no filme que nem uma luva, fizeram com que o The Great Gatsby fosse um dos filmes que mais gostei de ver nos últimos tempos.

Isto tudo para dizer que, depois de muito babar com o guarda-roupa e acessórios durante todo o filme, comecei a olhar de outra forma para os brincos que tenho da Isabel. Aliás, os grandes brincos da adorável Isabel, que tem o blog Fashionistas World, com um cantinho dedicado à venda de acessórios e, mais recentemente, roupa. 

O meu coração pende para os acessórios, que são de perder a cabeça, em particular os brincos. Já aqui  tinha falado da minha preferência por eles, e imbuída nesta febre "Gatsbyana", não consigo decidir de qual gosto mais!


Os verdes e os cor-de-rosa foram uma oferta da Isabel e entretanto, compramos os azuis e os amarelo e azul, apresentados na segunda imagem, em baixo.

Mas cremos que a coisa não vai ficar por aqui...

Obrigada Isabel! 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile