nuxe huile prodigieuse || paris special edition

menu

nuxe huile prodigieuse || paris special edition

Huile Prodigieuse da nuxe (*) não é novidade. Mas esta edição especial, é!

E não podia deixar de a referir aqui, não só porque é um favorito de beleza (como de resto quase tudo o que vem em estado de líquido oleoso) mas porque me foi enviado como fazendo parte deste Press Kit inesperado e maravilhoso, que me causou grande embaraço nos correios já que, perante o olhar atento de quem lá estava, me viu desembrulhar uma cesta com um óleo e uma garrafa de vinho, que levantou alguns risinhos indiscretos. 

O Huile Prodigieuse é o produto estrela da marca (com seis óleos preciosos de macadamia, avelã, amêndoa, camélia, borragem e hipericão), foi o percursor de todos os produtos que hoje conhecemos da nuxe, e tem um aroma bastante característico, que foi estendido a alguns produtos de tratamento de rosto e água perfumada. Apenas para quem é fã! Nesta edição, a embalagem é uma ode ao amor e à cidade de Paris, e tem recortes de alguns monumentos emblemáticos da cidade (Panteão, Notre Dame, Sacré Cœur e Torre Eiffel) a roxo e começo a achar que vou fazer colecção destas embalagens que têm saído, porque são absolutamente irresistíveis!

Para quem ainda não se rendeu aos óleos, (sim, eu sei que falo sempre no mesmo, mas quem nunca usou e até gosta destas coisas de beleza, tem mesmo que experimentar) deixo aqui a referência a um dos muitos posts que dediquei ao tema e algumas valências do Huile Prodigieuse (consultar post sobre óleos aqui):

❤ misturar com o creme facial para promover e potenciar a auto-massagem (consultar artigo sobre produtos de auto-massagem facial aqui)

❤ aplicar no cabelo como tratamento pré-lavagem, para nutrir (consultar artigo sobre cuidado pré-lavagem)

❤ verter umas gotas na água do banho, para usufruir do aroma e tratamento

[a pulseirinha que também vinha no kit, é da marca francesa Nilaï que tem coisas super amorosas!]

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile