Bride to be- Part I

menu

Bride to be- Part I

O trabalho da Pretty Exquisite com noivas começa muitos meses antes do grande dia. Há casos em que o processo demora quase um ano! Durante este tempo todo (que passa num instante) existem milhares de decisões a serem tomadas e escolhas a serem feitas. Não é fácil. Nunca o é!


Foi numa dessas reuniões que uma noiva, muitíssimo organizada, nos deu a conhecer "O Livro Branco do Casamento", da Vera d'Orey e Santiago Tânger, dedicado não só à noiva, mas a todos aqueles que querem participar e colaborar na organização do grande evento. Entre outros assuntos, fala sobre a questão do orçamento, o estilo do vestido de noiva, a escolha da maquilhadora, do fotógrafo...Enfim, decisons, decisons...

Apesar de não termos lido o livro na sua extensão, o que realmente nos chamou a atenção, foi a agenda que vem acoplada ao livro -Agenda do meu Casamento- e que nos parece uma ferramenta muito útil de planificação e organização de todas as tarefas, em contagem decrescente, que têm de ser tomadas até ao dia.

É aqui que nós entramos, e damos uma ajuda em algumas dessas decisões, e que podem passar por:

Maquilhagem de noiva

thegreyestghost.wordpress.com 

O nosso serviço de maquilhagem de noivas inclui a maquilhagem de teste, mini-facial, colocação de pestanas falsas, a execução da maquilhagem no dia e um miminho exquisite.


Maquilhagem da família e convidadas

dleveneyelcine.blogspot.pt 

Serviço que inclui a execução de uma maquilhagem de festa.


Diagnóstico de cabelo, hairstyling, teste e execução de penteado

pinterest.com/

Este serviço contempla um aconselhamento de cortes, aconselhamento de penteados e colorações tendo em conta a morfologia do rosto, resultado das cores mais favorecedoras, necessidades diárias, profissionais e para o dia do casamento em específico, bem como um breve aconselhamento de produtos adequados ao tipo de cabelo e sua listagem, para posterior shopping de produtos de tratamento e styling. É uma ótima forma de ir preparando o cabelo para o grande dia.

O nosso serviço de Hair-styling de noivas inclui o penteado de teste, e o penteado no dia.


Penteado da família e convidadas

pinterest.com/

É um serviço que inclui a execução de um penteado de festa.


Teste das cores

Vou de branco? Vou de bege? Vou de cor?...

Respondemos a todas estas questões com este teste que, efetuado com a ajuda de tecidos passados junto do rosto, permite conhecer e identificar as cores que favorecem a cliente a nível de rosto. Isto é, permite averiguar as cores que a favorecem melhor a nível de maquilhagem, cor de cabelo, peças de vestuário ou mesmo acessórios. Não só para o dia do casamento, mas para o seu dia-a-dia.


Consultoria de noivos

weheartit.com/

Para um dia especial como um casamento, apresentamos um serviço de aconselhamento de noivos, com vista à harmonia vestimentar do casal e da festa.
Este pode contemplar o coaching de imagem inicial, teste das cores a ambos, análise morfológica e de estilo dos noivos, shopping do vestido de noiva, do fato do noivo e acessórios para ambos*, o acompanhamento dos noivos às provas, aconselhamento de penteados e/ ou corte de cabelo e coloração.

*Através do Serviço Pretty Exquisite Fashion Design, os clientes podem obter o design exclusivo do vestuário de casamento, bem como a sua execução, dependendo dos seus objetivos de estilo, morfologia e orçamento.


Manicure personalizada

Na hora da troca de alianças, tenha uma manicure estudada, de acordo com o vestido e restantes pormenores.


Tratamentos de rosto

Dispomos de tratamentos de rosto à sua medida, das marcas Bruno Vassari e Gatineau, que ajudam a alcançar uma pele bonita e radiante.

Para mais informações e orçamentos, contacte-nos através do info@prettyexquisite.com ou  91 202 17 78.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile