New Year`s Eve

menu

New Year`s Eve

Perfume Cerrutti 1881   Brincos Aristocrazy   Batom Lime Crime (Velvetines, Wicked)   Verniz Chanel (647, Lilis)   Cueca Women`secret   Vestido Delpozo   Casaco Zara   Luvas Parfois   Clutch Asos   Meias Barbour   Sapatos Marni

Confesso que esta noite não é das minhas favoritas, acabando por se tornar especial, apenas por ser o aniversário da mamã!

Como este ano , parte da noite vai ser passada no Maus Hábitos- Espaço de Intervenção Cultural, as escolhas de indumentária irão passar por uma combinação de tecidos quentes para a rua e frescos para o interior, sapatos rasos e confortáveis para poder dançar à vontade, e uma carteira que possa estar sempre por perto e não impeça os movimentos mais livres, embora quem me conhece saiba que tenho dois pés esquerdos e muita falta de coordenação motora. Ou seja, a imagem que apresento em cima seria o coordenado perfeito para estar num espaço vazio de perigos, o que não será o caso!

Não sendo supersticiosa, acredito que não vem mal nenhum ao Mundo em estrear a cueca azul, e entrar com o pé direito no novo ano, apesar de, como disse em cima, ir certamente entrar com os dois esquerdos de que sou detentora.

Aproveitamos já, para vos desejar umas boas entradas no novo ano!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile