New Girl- Get the Look

menu

New Girl- Get the Look


Untitled-2

lakeholmviewer.net


Já ouviram falar da nova série da Fox- New Girl? Pois nós já,... e andamos coladas.


 

Depois de terminar um relacionamento de forma violenta, Jess, uma mulher jovem e excêntrica, muda-se para um loft com três homens solteiros. Embora eles achem o seu comportamento muito estranho, estes vão ajudá-la e vão tornar-se uma família.

Com a actriz Zooey Deschanel, no papel de Jess, a Pretty Exquisite decidiu dar-vos algumas dicas de como looks geek, podem ser exquisite. 

Cabelos e maquilhagem 

O estilo da Zooey é sempre igual a ela mesmo, seja qual for a personagem: cabelos escuros com ondas volumosas ou apanhados glamorosos, e maquilhagem fresca e simples, mas com grande ênfase no olhos...também, com uns olhos tão bonitos, o trabalho está quase todo feito. Pele imaculada, blush rosa e batom discreto, com olhos delineados e muita, muita máscara de pestanas/pestanas falsas.


thezooeydeschanel.tumblr.com, juliapetit.com.br

Looks

Opte por cores alegres e padrões divertidos. Muitos vestidos, saias e blusas com detalhes femininos, que evidenciam as formas. 


New_girl



New_girl_2


asos.com

Coordenados realizados com peças e acessórios da Asos.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile