NARSissist wanted palette

Publicado por: Marlene Vinha a 17 de Feb 2019

Fotografia de Luísa Rodrigues

Voltando ao prometido e a mais uns produtos nars que acho que valem a pena umas palavras (e umas imagens bonitas da Luisinha) temos então a paleta de sombras wanted. Como disse, as primeiras sombras individuais que comprei da marca foram um verdadeiro fiasco. Foi por isso, com alguns descrédito, que comprei esta paleta mais pela harmonia de rosas, que é tão difícil de encontrar, mas sem esperar, em boa verdade, que isto fosse correr bem. Mas o risco compensou e temos, afinal, coisa da boa! Da muito boa: pó macio, cores intensas e com diferentes acabamentos (mate, acetinadas e brilho), e uma variedade de cores muito bonitas dentro dos rosas, caramelo, castanhos e avermelhados.

Depois, avançando para o rosto, temos o mítico iluminador copacabana em creme, que puxa assim para o prateado e que é um estalo de brilho. Como podem ver nas imagens, concentrado até faísca mas mais esbatido, dá uma iluminação pungente e bonita! Gostei!

No que toca a blushes, descobri que a nars os tem maravilhosos em cores de pele (mates ou com brilho), em possibilidade bastante diversificadas que se distinguem, por vezes, em apenas meio tom mas que, mesmo assim, me apetece comprar todos. Neste caso, a juntar a outros que já tinha, comprei mais duas cores: a hot sand (mais clarinha e com iluminador incluido) e a madly (mais mate e um nadinha mais escura). O pigmento é extemamente macio e até uso, por vezes, como sombra.

Para terminar, mais uma selecção variada de lápis de lábios que recomendo pela praticidade, pelas cores lindas, pigmento concentrado e pelo design, que permite aplicar o produto de forma rigorosa!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers