nars lip pencils

Publicado por: Marlene Vinha a 30 de Jan 2019

Fotografia de Luísa Rodrigues

Tenho uma relação de amor-ódio com a nars, porque ora me saem coisas boas a valer ora produtos inadmissíveis, se pensar no patamar de referência que a marca pretende tem. Os primeiros produtos que comprei, e que consistiam numas sombras, no afamado blush orgasm, uma paleta de blushes e pouco mais, revelaram-se verdadeiramente desastrosoS. Pouco pigmentados, gliters que esfarelavam, difíceis de esbater. Para além disso, acho as embalagens bonitas, apenas se forem para ser admiradas. Entrando a uso, ficam uma desgraça e com muito maus aspecto porque a película que dá o efeito mate, começa a agarrar tudo, fica pegajosa e começa a descascar. Confesso que tenho ali uns sticks de contorno, por exemplo, que até tenho vergonha de os usar em trabalho, e estão praticamente novos, mas parecem que já passaram pela guerra, devido a essa característica do material. 

Ainda assim, no que tenho comprado mais recentemente, isto não se tem verificado tanto e tenho ficado surpreendentemente satisfeita, principalmente com as paletas de sombras, que será assunto de outro post. O que me traz aqui hoje, e durante os próximos dias, são produtos que gosto bastante, começando por estes batons em lápis, porque são tudo de bom: cores especiais, pigmentados, fáceis de usar, práticos e bonitos. Ora vejam!

Por uma questão de completar os post, resolvi fotografar todos os velvet matte lip penceil da nars que tenho na na família de vermelhos e um castanho avermelhado lindo!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers