Narciso Rodriguez . fleur musc

menu

Narciso Rodriguez . fleur musc

Se os posts tivessem cheiro, escusava de escrever uma linha sobre o novo Narciso Rodriguez . fleur musc (*), e garanto que ficavam rendidas, em dois tempos. Como não é o caso, vou ter de vos tentar transmitir, como a minha falta de jeito habitual nestas lides dos aromas, o quão bom é este perfume!

Já vos tinha contado sobre a minha história com a versão em preto deste perfume (para mim, os aromas têm que ter histórias) e tive a sorte de me enviarem mais alguns membros da família Narciso Rodriguez os quais, em variações mais ou menos subtis, não só de notas, mas de embalagem e conceito, conseguiram fazer-me apaixonar por cada um deles!

O meu favorito, continua a ser a ser o primeiro mas o certo é que o fleur musc chegou e ocupou o segundo lugar do pódio. Em termos leigos, é uma versão mais serena e floral que o TAL, numa explosão de rosas e peónias, ainda que mantenha o registo do musk de fundo. Mais tímido e romântico, mas igualmente capaz de conquistar no primeiro encontro, mantém-se fiel ao aroma por horas e horas!

O frasco, na mesma linha do traço original, vem uma cor rosa quente, mais vibrante e intensa, que se destaca dos antecessores!

Sem dúvida, uma colecção de aromas memoráveis!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile