Milk_Shake sun&more by z.one concept

menu

Milk_Shake sun&more by z.one concept

E porque estamos no verão (e que verão!!), dei-me conta que ainda não dediquei os habituais posts a produtos que uso sobretudo nesta altura do ano, ainda que não tenha posto um dedinho na praia (nem tenha planos de lá ir). E a estreia vai para um post de cabelos e dedicado a uma marca que já não aparecia por aqui há muito, a Milk_Shake by z-one concept, uma companhia italiana que tem, além de produtos capilares, produtos de cosmética, baseada na premissa de que a natureza é uma fonte inesgotável de beleza.

 Quando me chegou este press kit foi com agradável surpresa que contactei que a linha de verão e solar havia sido reformulada. A última vez que a usei foi talvez há uns 7/8 anos e era laranja mas igualmente catita, até porque estamos a falar de uma das minhas marcas favoritas de produtos de cabelo, que tem produtos soberbos!

Do kit faziam parte estes três produtos: Milk_Skake All Over shampoo (*), Milk_Shake Beauty Mask (*) e o Incredible Milk 12 Effects (*). Os aromas são maravilhosos, numa verdadeira ode ao verão, com maracujá, papaia, white musk e Osmanthus.

Milk_Skake All Over shampoo (*) é, como o nome indica, um produto adequado para lavar cabelo e corpo mas eu acho-o tão bom que uso apenas no cabelo, já que no corpo, seria um desperdício tremendo, excepto para levar de férias, que será um dois-em-um muito prático. O gel é branco, viscoso e lava muito bem o cabelo sendo que, no meu caso, necessito urgentemente de colocar máscara ou condicionador logo em seguida porque me deixa o cabelo algo crespo!

Quando tenho tempo de pose, ataco a Milk_Shake Beauty Mask (*) que promete combater a desidratação do cabelo causada pelo mar, sol, sal, vento e cloro, coisas com as quais não tenho que me preocupar na verdade, mas que aprecio nestes produtos, sobretudo pelo seu factor reparador, que o meu cabelo agradece. Normalmente, aplico em comprimentos e pontas, deixo a marinar com película aderente e enxaguo muito bem.

No meu cabelo a máscara não chega para desembaraçar e por isso, e por último, algo que nunca dispenso, jamais, é um leave-in para ajudar a desemaranhar 50cm de comprimento,tanto após a lavagem como em seco, e sempre que é necessário um boost de hidratação. Para o efeito, e para completar a família, uso este Incredible Milk 12 Effects (*) que não só solta o cabelo de forma exemplar, como repara e hidrata o cabelo. Para além disso, oferece protecção UV e contra a acção de calor das ferramentas de styling, controla o frizz e previne as pontas espigadas. Ainda ontem o usei e é simplesmente divino. Cabelo disciplinado, solto e tratdo, em dois tempos!

E claro, nenhum cabelo é bonito sem uma boa escova e a Tangle Teezer é apenas espectacular!

(Podem reler posts paleolíticos sobre a marca aquiaquiaqui e encontrar os pontos de venda da marca, aqui).

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile