Máscaras de pestanas - Yves Saint Laurent

Publicado por: Marlene Vinha a 18 de Dec 2013

Continuemos portanto, a revisão às minhas máscaras de pestanas que comecei aqui, e passemos desta vez, às da marca Yves Saint Laurent.

A primeira coisa digna de nota, são mesmo as embalagens: pesadas, luxuosas e requintadas. Depois, acho as cores inesperadamente chiques e discretas mas, infelizmente, os elogios ficam por aqui, já que pelo preço que custam, acho que podiam ser bem melhores. As escovas são estreitas e precisas, coisa que gosto, mas eu prefiro acabamentos mais expressivos e volumosos.

Mas vamos por partes e pela ordem apresentada:

Singulier na cor  roxo nº4 - Promete fazer de tudo um pouco, desde volume, alongamento e saturação das pestanas. Ora, eu acho que esta máscara, é mas é uma grande mentirosa, já que não faz nada do que promete, pois apesar de eu amar muito a cor, acho que aplica o produto de forma pobre e o resultado não é de todo (infelizmente) o exagero prometido.

Volume Effect Shocking em verde musgo nº6 -  Tem a escova em hélix que apanha todas as pestanas, em todos os ângulos, e promete volume instantâneo. O que mais adoro, é a cor, que gosto de combinar com este eyeliner da mesma marca.

Volume Effect em beringela nº5 - Esta é umas das máscaras que já está com um pé para a cova e já nem a uso (obviamente). No entanto, ainda não foi para o lixo, pois ainda não arranjei mais nenhuma máscara da mesma cor, que adoro. O efeito era discreto, mas bonito. Se tiverem sugestões, agradeço!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers