Máscaras anti-idade

menu

Máscaras anti-idade


Dscf2962


Ainda não tinha falado aqui de máscaras anti-idade, e apesar de eu ainda não ter "muita idade", são máscaras às quais gosto de recorrer de vez em quando para um boost instantâneo, de acordo com a especificidade de cada uma.


Elemis Fruit Active Rejuvenating Mask: é óptima para a pele seca que necessita de uma hidratação rejuvenescedora. Com extractos de morango e kiwi, esta máscara de limpeza profunda cremosa recupera a luminosidade de peles macilentas. É óptima para ser usada em ocasiões especiais como tratamento flash.


Erno Laszlo Age Preventative Mask: é um potente tratamento anti-idade que confere à pele um lift instantâneo e luminosidade. Deve-se ser colocada por toda o rosto excepto olhos, boca e linha de cabelo porque é daqueles que depois de seca tem que se retirar tipo 2ª pele.


Ultima II Masque Extraordinaire: é uma máscara que tem a vantagem de poder ser usada no contorno dos olhos, logo é dois em um. É enriquecida com colagéneo e potenciadores de hidratação que submergem a pele num tratamento hidratante, pulpante, e anti-stress. Deixa a pele macia e com aspecto radiante.


Exuviance Rejuvenating Treatment Masque: é um gel de limpeza profunda tipo peeling que se retira como 2ª pele, e possui na sua composição ácidos alfa hidróxidos que têm a função de retirar as impurezas da superfície da pele sem a secar nem desprovê-la dos lípidos preciosos que ela tem na sua composição. Contêm pro-vitaminas A, B-5, C e, que promovem o desaparecimento de linhas finas e rugas da pele enquanto hidratam e acalmam. 


Dior Capture R-Lisse: é um tratamento anti-rugas de 5 minutos, cuja fórmula tipo patch suaviza as rugas e as linhas de expressão deixando a pele radiante, uniforme e com a textura refinada. Diminui visivelmente o surgimento de novas rugas e linhas de expressão.

 

Aproveite que hoje é domingo, escolha uma máscara que se adeque às suas necessidades, e relaxe...afinal de contas amanhã já é segunda feira!!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile