Makeover Olia by Garnier + Pretty Exquisite- Vencedora

menu

Makeover Olia by Garnier + Pretty Exquisite- Vencedora


Antes de mais, queríamos agradecer a todas as meninas que participaram, pois, apesar do pouco tempo, conseguiram surpreender-nos pela positiva. No entanto, a participação que sobressaiu pela originalidade, foi a da Raquel Graça, com esta Banda Desenhada. Convenceu-nos!

Parabéns Raquel!!! Foste a vencedora do makeover Olia by Garnier + Pretty Exquisite.

Este makeover dá-te direito a uma sessão de shopping (com vale de 100€ incluído, para gastar em roupa e/ou acessórios), acompanhado pela consultora de imagem da Pretty Exquisite, Diana Vinha, + uma coloração de cabelo, com a nova linha OLIA da Garnier, a acontecer esta Sexta-feira, dia 8 de Março, na Sede da L’Oréal em Lisboa. Este makeover será filmado pela equipa da Garnier e posteriormente publicado nos nossos facebooks e blog.

No entretanto, e a título excepcional (uma vez, numa consultoria de imagem, salvaguardamos sempre a privacidade dos nosso clientes) iremos, com a autorização da vencedora, partilhar convosco a sessão de shopping, a viagem a Lisboa, o backstage das gravações e as nossas colorações. 

Para as restantes participantes, resolvemos oferecer-vos um miminho especial, e entraremos em contacto convosco por mail, para agendarmos uma sessão de makeup Pretty Exquisite, com cada uma.

Até já e cuida bem de ti! Da Raquel, vamos tratar nós!