Look da semana na Absolutribut

menu

Look da semana na Absolutribut

4
O look desta semana foi feito na Absolutribut. Um espaço que já merece a nossa (minha e do Fred Gomes) preferência e frequência semanal.
1
2
3
7

Em tributo absoluto à loja de roupa em segunda mão, gerida pela mais do que querida Joana, devo dizer que, como consumidora, nunca em viagem alguma (Paris, Londres, Berlim, Milão,etc) encontrei um espaço que aliasse os 3B´s- Bom, Bonito e Barato, como na Absolutribut.

Como se já não bastasse a óptima selecção de roupa e acessórios (Michael Kors, Yves Saint Laurent, etcs) a preços muito em conta, em óptimo estado de conservação e limpeza, a Joana tem a capacidade de nos acolher como se estivéssemos a visitar uma amiga de longa data. Num ambiente descontraído, com excelente banda sonora e decoração algo cinéfila, descobri o cantinho que me faz brilhar os olhos, todas as semanas.

O slogan da loja é "Twice upon a time", mas Joana ...acho que é mais seguro dizer, pelo menos no meu caso, que vamos lá mil vezes depois da primeira vez.

5
6

Vestido - H&M, Trench-coat - H&M, Turbante - segunda mão na Absolutribut, Clutch - Parfois, Óculos de sol - Wayfarer/Ray Ban, Anel - Parfois, Pulseira - Acessorize, Collants - Calzedonia e Sapatos - Steve Madden

Rua Formosa, 89, 4000-250 Porto
224054873
Seg - SÁb:  10:00 - 20:00

 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile