Limpeza a todo o vapor

menu

Limpeza a todo o vapor

Para quem não tem tempo/paciência para um dos passos mais fundamentais na rotina da pele (a limpeza), deve optar por produtos que agilizem o processo.

Vapor

 

Não é que eu não tenha paciência, mas como queria experimentar, comprei o Steam Activated Cleanser da Bioré, que é um gel verde com umas esferas, cuja acção é activada pelo vapor do banho. No entanto, este produto é mais indicado para peles oleosas..até porque após o uso fica uma ligeira sensação de frescura na pele. Mas uso-o pelo menos uma vez por semana durante o duche para uma limpeza mais profunda. Existe a versão Make-Up Removing Towelettes igualmente express pois permite retirar a maquiagem, mesmo a à prova de água, num ápice.

Também para usar no banho e da Clear&Clean, existe um gel muito interessante: Soft in- shower facial. Existe ainda da mesma marca um produto deliciosamente cítrico, Morning Burst-Facial Scrub, que se usa antes do banho como máscara e depois durante o banho com ligeiros movimentos faz-se a exfoliação ficando com a pele verdadeiramente fresca e limpa.

O bom nestes produtos é que a sua acção é potenciada no banho, e assim pode incluir sem qualquer complicação a rotina da limpeza no seu duche e e já não tem desculpas para saltar este passo!

 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile