Limpar a pele: rápido e barato

menu

Limpar a pele: rápido e barato

Imagine o seguinte cenário: maquia-se como se não houvesse amanhã para uma saída, e nem sequer dispensa as pestanas falsas!

Chega a casa, olha-se no espelho e pensa: como é que vou tirar isto tudo?  Vasculha as prateleiras e não tem um produto verdadeiramente eficaz para tirar tanta make up à 1ª passagem...

Nem pense em desistir e deitar-se tal como está!

A Pretty Exquisite tem 3 soluções rápidas: óleo Jonhson's, óleo de amêndoas doces ou champô Jonhson's para bébé (se bem que este não é eficaz para make up à prova de água). 

Oleoamenda

Os óleos dissolvem muito bem qualquer tipo de maquiagem e deixam a pele nutrida. O champô é uma boa opção para quem não suporta texturas oleosas e deixa a pele mais neutra ao toque.

Coloque um pouco do produto escolhido na mão e espalhe em movimentos circulares pelo rosto insistindo nos sítios mais críticos: lábios e olhos...e é ver toda a sujidade dissolver-se como por magia! Depois só tem que passar por água e eventualmente se sentir a pele um pouco gordurosa, passe um tónico! E já está! Fácil, rápido, barato e acima de tudo eficaz!

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile