Lábios cor de vinho

Publicado por: Marlene Vinha a 24 de Mar 2011

Só muito recentemente me rendi aos lábios cor de vinho...achava que era uma cor pesada e pouco prática.

Assim que experimentei, fiquei fã e agora sempre que quero uma make up elegante mas rápida, aposto nesta cor com ou sem gloss, e deixo o resto simples e natural.

Img_8763

 

Aqui ficam as imagens dos tons que tenho

Labio

Revlon Lipglide Plum Lightning 33

Revlon Super Lustrous Raisen Rage 63

Avon Read My Lips 153

Fonte: glamour.com, scenicreflections.com,renata-beautyandelegance.blogspot.com, beautifulmakeupsearch.com,beauty.glam.com, modestybrown.com


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers