la prairie - the cellular swiss ice crystal collection.

menu

la prairie - the cellular swiss ice crystal collection.

O espaço de mudança de uma rotina para outra (principalmente quando todos os produtos terminam quase em simultâneo) parece-me ser a oportunidade ideal para testar mini versões  de produtos que darão para meia dúzia de dias. Uma semana, se tudo correr bem ou uns dez dias (mais para o óleo), se a coisa for doseada e usada apenas à noite, como foi o caso. Já há muito tinha este mini kit para experimentar e que me foi oferecido na chegada das novidades de primavera à loja me allegro. Sim, sim, desde essa altura, vejam lá. No entanto, e pelos motivos que estarão carequinhas de saber, estive ausente deste carrossel de produtos que é a minha rotina e adiei a sua estreia até a rosácea estar controlada. 

Foi por isso, com confiança e muita, muita expectativa (já que sou uma deslumbrada e nunca tinha experimentado nada da marca), que ataquei este duo composto pelo CELLULAR SWISS ICE CRYSTAL CREAM (*)+ DRY OIL(*) que para além de uma série de benefícios tem o bónus de (segundo a marca) ser um excelente "creme de recuperação" para a pele cansada- devido a procedimentos dermatológicos, alterações climáticas ou viagens excessivas" (que não será tanto o caso, vá mas de resto) ideal para mim!

Toda a linha é desenvolvida a partir  do adn de três plantas que sobrevivem mesmo em condições inóspitas e adversas nos alpes suíços e que entram na composição destes produtos, nomeadamente a saxifraga roxa (delicadas flores que se envolvem em cristais de gelo para sobreviver ao inverso rigoroso e que despertam na primavera), soldanela alpina (que tem a proeza de derreter espaço à sua volta para que consiga florescer mesmo rodeada de gelo) e alga de neve suíça que permanece adormecida no inverno e que emerge à superfície na primavera como mancha vermelha). Ora bem, se estas lindas conseguem sobreviver nestas condições, diz a la prarie que o adn das mesmas ajudará a nossa pele a proteger-se dos sinais de envelhecimento. 

imagem retirada do press kit

Assim, pus a cara ao manifesto e usei o creme, que tem a densidade de um gel cremoso mas a riqueza de um bálsamo já que a pele fica muito, muito nutrida e reconfortada, coisa que normalmente atribuo a cremes mais densos. Diz a marca que "o creme Cellular Swiss Ice Crystal Cream ajuda a pele a adaptar-se a um mundo de extremos: stress, ambiente e envelhecimento" e em dez dias não posso comprovar isso, é um facto mas posso assegurar que a minha pele andou muito feliz. 

Mas caramba, se há coisa que eu gostei de usar foi mesmo do óleo, ou não fosse eu uma aficionada deste tipo de produtos. Este em particular, é um óleo seco e muito leve cuja prescrição aponta para as duas gotas mas eu, que abomino aplicações somíticas, apontei logo para as quatro que usei ora sozinhas ora misturadas com o creme, que se tornava assim, ainda mais elástico e nutritivo. Este óleo usado sozinho ou com o creme, favorece a auto-massagem (como de resto, acontece com quase todos os óleos sendo que este neste senti diferença na menor densidade do produto e na sua leveza) e a pele fica...um sonho. Essa é que é a verdade, e não fossem os largos euros que me separam desta maravilha, iria ser meu. Ah, se iria!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile